• Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Facebook

Acredito na força dos sentidos e, como comunicadora, não poderia deixar de incluir a escuta atenta no meu universo produtivo. Pois é com ela e dela que igualmente me nutro, assim como com o resgate das estórias e das memórias. Se as imagens contam histórias em instantes, a oralidade registrada eterniza, emociona e nos fisga de pronto, vide a música. Por essa razão, criei duas plataformas que descortinam sons. São elas: o Canal Sextante e um Podcast

O Sextante é um instrumento de navegação, e toda sexta feira tem um episódio novo no ar. Por ali transitam conversas sobre meio ambiente, sustentabilidade e viagens. 

O estímulo é a prática sustentável, abordando diferentes temas. Temos desde uma sexóloga, uma economista, uma coreógrafa, um historiador, uma oceanógrafa, etc...

Cada um deles, vindos de diferentes áreas, trazendo contribuições que vão da arte à ciência, aventuras e outros tópicos, para refletir e agir nesse "novo mundo" que queremos (re)construir e viver.

Os highlights dos papos foram com Natalie Fee (City to Sea, Inglaterra), Eduardo Bueno (Canal Buenas Ideias), Eunice Maia (Maria Granel, Portugal), entre outros.

E também temos no Canal Sextante episódios de "rua", mostrando na prática o que podemos fazer para ver uma ação transformar o mundo.