• Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Facebook

Meus cliques são bem mais que flagrantes, mas registros únicos, congelados em imagens. Entre as referências dentro do audiovisual, a fotografia é um elemento de forte inspiração, a exemplo das obras dos norte-americanos Steve McCurry e Ansel Adams, e, no cinema documental, o alemão Werner Herzog.

No Brasil, os cineastas João Jardim e Walter Carvalho do filme ‘Janelas da Alma’, que eternizaram como os deficientes visuais veem o mundo a seu modo. Arquivos digitais ou películas são frames exclusivos, arqueologias revisitadas dos cenários, olhares muito particulares e singelos do universo.

 

Exposições das minhas obras já foram realizadas em centros culturais e/ou museus no Brasil, França, Alemanha, Itália, Austrália, Estados Unidos, incluindo prêmio da National Geographic com exposição no Jardin des Plantes(Paris, 2011). As obras retratam uma jornada em diversos continentes, majoritariamente em missões em defesa de florestas, causas indígenas e o oceano. 

 

Quer apoiar uma artista e uma causa? Adquira a sua obra ou promova uma exposição aqui. 

Fotografias originais Barbara Veiga. Todos impressos em Hahnemühle, Fine Art Photography. Tamanhos a partir de 90x60cm. Solicite o catálogo e valores diretamente.