• Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Facebook

Além do livro-diário de bordo "Sete Anos em Sete Mares”,  de performances artísticas que encantam, do acervo de imagens capturadas em dezenas de países, num álbum de memórias iconográficas, o conjunto de minha obra se fecha num ciclo de palestras. Esses encontros não são apenas contos envolventes, mas interativos. Em uma cadência de episódios, realizações, num verdadeiro processo de desaprender para reaprender a aprender, mesmo ainda jovem, mas com experiências significativas, trago testemunhos-vivos de quem segue disposta a errar para acertar, e profundamente conectada ao espírito do nosso tempo. 

Confira os temas das palestras

Da Amazônia à Antártida

Na missão em defesa da floresta, comecei a jornada no sul do Brasil e fui até a Amazônia, chegando lá notei que o mundo não era tão grande assim. E desde então uma missão foi levando à outra, até que realizei o grande sonho de trabalhar dos trópicos aos pólos. Nesse percurso aprendi mais sobre a relatividade das distâncias, com transições de cenários, habitats, mais sobre nossa unicidade e de quão estamos conectados. E agora você pode aprender também a partir de muitas histórias que eu vivi nessa jornada.

O que aprendi com o mar

O Mar é imensidão e ao mesmo tempo é intimidade. E foi com ele que aprendi sobre resiliência no isolamento e sobre privações, com ele me deparei com o inevitável: um encontro comigo mesma em meio à natureza selvagem. Além da essência desse ambiente na influência do que era mais profundo, trabalhei em causas com sentido, pessoas que compartilhavam o mesmo propósito que eu. E muito mais que desejo compartilhar com você unindo a perspectiva pessoal e  tantos ensinamentos acumulados.

Quando a Artista também vira Ativista

A fusão profissional da fotografia e do audiovisual com valores éticos, que vão muito além de uma imagem. A exaltação da união da beleza e do caos, que testemunhei junto à sensibilidade artística, até a necessidade de informar algo fundamental para a transformação da sociedade. O que fica explícito é um forte senso de compromisso da verdade e a intrínseca necessidade de trazer poesia, mesmo com o teor catastrófico a ser transmitido. Um momento épico, foi a oportunidade de participar de um TED Talk (TED GLOBAL), fora outros eventos internacionais incríveis como Global Resilience Summit 2020 (Toronto, Canada)Pelicam International Film Festival (Romania), Festival Cine Eco (Portugal), entre outros.

Solicite mais informações entrando em contato direto comigo!